Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde desta última terça-feira, 03, por volta das 14h30min, Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP realizaram a apreensão de um veículo “Finan” modelo Eco Esporte, cor prata, ano 2009 em Palmas.

Os agentes da Homicídios estavam realizando investigações  de rotina quando se depararam com o automóvel estacionado nas imediações do Fórum da Capital. Os investigadores desconfiaram da atitude do condutor do veículo e resolveram abordar o mesmo. Após uma rápida verificação, foi constatado que se tratava de um veículo “Finan”, de origem criminosa.

O condutor do veículo afirmou que o carro, que vale aproximadamente 28 mil reais na tabela de mercado, foi adquirido por ele por  apenas 4 Mil. O motorista também confirmou que sabia que estava adquirindo um carro “Finan”. Há forte suspeitas de que o Eco Esporte esteja com chassi e motor adulterado, o que deve ser confirmado pela perícia oficial do Estado que deverá ser realizada em breve.

Após a apreensão, os policiais encaminharam o veículo e seu condutor para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde as investigações terão continuidade. Somente este ano os policiais do DHPP, já apreenderam cinco veículos produto de crime em Palmas.