Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Os candidatos que participarão do processo seletivo de nível superior do campus Paraíso do Tocantins, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) devem ficar atentos ao local de realização das provas. Devido a grande quantidade de alunos inscritos, as provas serão aplicadas no Colégio Presbiteriano Vale do Tocantins, localizado na rua Tapajós, setor central, n° 151, em Paraíso do Tocantins – TO, no próximo domingo, dia 8 de dezembro, das 8h às 12h. Este será o único local de realização das provas para todos os candidatos inscritos.

O candidato terá acesso ao local a partir das 7h15min, de posse do documento de identidade (RG) ou qualquer documento oficial de identidade com foto. Para a resolução das provas, o candidato poderá portar lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de material transparente.

O processo seletivo será composto por prova objetiva e redação. A prova terá duração de quatro horas, com um total de 61 questões de múltipla escolha, divididas nas seguintes áreas: Língua Portuguesa; Física; Matemática; Química; Língua Estrangeira; Biologia; História; Geografia, além da Redação em Língua Portuguesa.