Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer promove neste sábado, 14, um amistoso para homenagear o jogador Lucca Borges, o Luquinha, palmense, campeão brasileiro de futebol pelo Cruzeiro Esporte Clube. O jogo acontece a partir das 8 horas, no campo de Taquaruçu.

A partida reunirá atletas, autoridades e amantes do futebol. Já estão confirmados, além de Lucca, o jogador Leandro Santos, do ABC de Natal, e Bugrão, atleta experiente que já passou por diversos clubes dentro e fora do Tocantins.

O duelo entre Amigos do Luquinha x Amigos do Major Negreiros contará ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal, Major Negreiros, do presidente da Fundesportes, tenente Cleyton Alen, do secretário de Governo e Relações Institucionais, Tiago Andrino, e do secretário de Planejamento e Gestão, Francisco Viana.

Além de homenagear o atleta, o jogo também marcará o encerramento do primeiro semestre de atividades das Escolinhas Fundesportes, que de agosto até agora, atenderam mais de 800 crianças e adolescentes de 07 a 16 anos, nas modalidades de futebol e futsal.