Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil por intermédio da delegacia de Almas, município localizado na região sudeste do Estado, prendeu por volta das 15hs da tarde desta segunda-feira, 06, João Paulo Neto de 24 anos de idade. Neto é acusado de ter assassinado a golpes de faca, em companhia de um outro indivíduo, o adolescente Weverton Silva Oliveira, crime ocorrido em 16 de novembro de 2013 em uma fazenda na zona rural de Dianópolis.

Após investigações, a polícia civil descobriu que João Paulo Neto estaria escondido em uma fazenda na zona rural de Dianópolis. Com a informação, a polícia civil juntamente com o apoio da polícia militar deslocou-se ao local e ao encontrarem o acusado, efetuaram a prisão do mesmo.

Segundo o delegado George Luís Martins Dias, João Neto e Paulo José Vulgo “Bahiano” assassinaram com requintes de crueldade no ano passado o menor, Weverton, por suspeitarem que ele havia roubado drogas que pertenciam a dupla. Após a prática do crime, Paulo José foi preso e encaminhado a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Dianópolis para onde João Paulo Neto também será conduzido e ficará a disposição do Poder Judiciário.  (SSP)