Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O 2º Batalhão da Polícia Militar, no sábado, 04, por volta das 13hs, deteve dois adolescentes, um de 13 e outro de 17 anos, com drogas, arma de fogo e dinheiro possivelmente proveniente do trafico de entorpecentes. Eles estavam em atitudes suspeitas nas proximidades da quadra de esportes do bairro JK e pessoas que passavam pelo local entraram em contato com a Polícia. Eles ainda tentaram fugir, mas já estavam cercados.

O fato aconteceu na Rua Araguacy, Bairro JK, especificamente na quadra de esportes do bairro.

Após ser contatada, a polícia militar se deslocou para o local do ocorrido juntamente com o grupamento de rádio patrulha, chegando lá, um dos rapazes já não estava no local e o outro, um adolescente de 13 anos, estava de saída do mesmo. Este foi barrado e capturado.

O adolescente estava com uma mochila preta, contendo um celular, R$ 16,00 em dinheiro, aproximadamente 500g de crack e um revólver calibre 38.

Ao ser informada sobre o paradeiro do outro suspeito, a policia seguiu rumo a residência do suspeito e ao chegarem no local, questionaram a mãe do suspeito sobre o paradeiro do mesmo, ela(mãe) disse que o filho não estava. Porém, os militares escutaram um barulho estranho que vinha do interior da casa, após autorização, os policiais entraram na residência e o adolescente suspeito de 17 anos foi encontrado escondido no forro da casa.  O menor foi apreendido e juntamente com o menor de 13 anos, ambos, foram conduzidos a delegacia de polícia, onde foi lavrado o boletim circunstanciando a ocorrência.