Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Rodoviária Federal constatou nas últimas 24 horas um acidente do tipo colisão traseira. O acidente ocorreu na cidade de Colinas do Tocantins, na BR-153, por volta das 13h50min de ontem, 14, envolvendo quatro veículos, sendo um VW/Gol 1.6 e VW/Gol 1.0, ambos com placas de Goiás, um Ford/Fiesta Street e um GM/Classic Spirit, ambos com placas do Tocantins. Contabilizadas seis pessoas nos quatro veículos, quatro delas saíram ilesas e duas com lesões leves.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Colinas do Tocantins. A ocorrência foi registrada em um ponto onde a rodovia está sendo restaurada e a via é liberada parcialmente em um único sentido.

Presos com entorpecente

Policiais Militares do 8° BPM por volta das 20h de ontem, 14, realizavam patrulhamento na cidade de Paraíso quando encontraram três indivíduos, os quais os policiais já tinham conhecimento por serem traficantes de drogas. Ao serem vistoriados, os mesmos portavam um computador, onde estava localizado um pedaço de saco plástico com aproximadamente 13 gramas de substância conhecida como Ckack, à substância estava embaixo do teclado. Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à central de flagrante para serem lavrados os procedimentos cabíveis.

Arma de fogo apreendida

A Polícia Militar de Ananás realizava na terça-feira, 14, uma operação em conjunto com a Guarnição de Riachinho e Polícia Civil, quando deparou-se com um indivíduo de 82 anos, natural de Angico, de posse de uma espingarda sem numeração, calibre 36, com 10 cartuchos intactos. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi realizado o flagrante, a arma e as munições foram apreendidas. (Ascom PRF)