Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação Cidade tem uma das melhores praias de água doce do Estado Cidade tem uma das melhores praias de água doce do Estado
  • Praça central de Caseara

A belíssima cidade de Caseara, região Centro Oeste do Tocantins, receberá o Palmas Futebol e Regatas na próxima semana. À beira do rio Araguaia, o elenco tricolor irá fazer a pré-temporada do Campeonato Tocantinense 2014, dando início aos trabalhos rumo ao hexacampeonato.

A parceria entre clube e Prefeitura de Caseara, permitirá aos atletas realizar trabalhos na turística cidade localizada na entrada do Parque Estadual do Cantão, onde o elenco realizará dez dias de atividades.

“Acredito que o clube e a cidade irão ganhar muito com essa parceria. Vamos ficar dez dias concentrados, realizando essa etapa inicial de preparação focados no nosso objetivo, que é chegar forte para o estadual. A cidade ganha, em ter um clube profissional do nível do Palmas se tornando referência local para as crianças, e no futuro, estou certo de que novas parcerias virão. O nosso capitão do Sub 19, o zagueiro Guilherme é da cidade. Agora ele irá compor a equipe profissional e acreditamos que ele já é uma referência do que pretendemos realizar no clube, valorizando a base”, afirmou o presidente do clube, Richard Sanches.

Quando fala em novas parcerias, Sanches faz referência à Escolinha de Futebol do Palmas, que é um projeto de base para 2014 e será instalado no interior do Estado. A cidade de Caseara será uma das primeiras a receber o núcleo.  Após a pré-temporada, o Palmas irá realizar um amistoso na cidade, que deve acontecer no dia 2 de fevereiro, ainda sem adversário confirmado.