Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Os policiais militares do 6° Batalhão, em Palmas, prenderam na tarde desta terça-feira, 21, Wesley Pereira da Silva, de 19 anos e apreenderam quatro adolescentes por suspeita de envolvimento com furto de veículos e assaltos na capital.

A guarnição de radiopatrulha foi acionada pelo Sistema Integrado de Operações (SIOP), que informou ter recebido uma denúncia anônima, via 190, sobre a localização de uma moto furtada no estacionamento de um estabelecimento comercial na Avenida ‘B’ do Jardim Aureny IV, região sul de Palmas/TO.

No local informado pelo Siop, os policiais constataram que havia uma moto Honda FAN 125, cor prata, placa MWQ-2977 de Palmas, que realmente era produto de furto. Após se apresentar como proprietário da moto e assumir o furto, Wesley informou sobre os outros envolvidos nesse tipo de crime.

Diante da declaração do autor os policiais localizaram os quatro adolescentes, que, inclusive, já têm passagem pela polícia, e com eles foi encontrada outra moto furtada, uma CG FAN 125 preta, placa MWP-0357, de Palmas.

O grupo e os veículos recuperados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para mais providências.