Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECA) de Gurupi, município localizado no Sul do Estado, sob o comando da delegada Andrea Ferrarezi, prendeu, na tarde desta terça-feira,21, Maria Dias de Souza e Joelma Cardoso da Costa, pela prática do crime de tráfico de drogas.

 Após denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de substâncias entorpecentes envolvendo menores de idade, em uma residência localizada no Setor Jardim do Buritis, a equipe de policiais da Deca, com apoio de agentes de polícia da 2ª DP, deslocaram-se ao local da denúncia a fim de verificar a autenticidade da informação. Ao chegarem ao imóvel, os policiais perceberam que havia grande movimentação de pessoas na residência informada, sendo que o portão da mesma estava aberto.

 Ao adentrarem na casa, os policiais encontraram duas mulheres, as quais estavam na companhia de três adolescentes. Após a realização de buscas no interior do imóvel, foi encontrada uma sacola contendo 02(dois) tabletes de maconha, pesando aproximadamente 108,4 g, e com as adolescentes, a polícia encontrou sementes de maconha e pedras de crack.

 Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Gurupi, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas em desfavor das referidas mulheres e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi confeccionado em desfavor das adolescentes. (Ascom SSP)