Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 23, o município de Porto Nacional, a 60 km de Palmas, vai sediar o encontro entre representantes dos oito clubes estaduais e o secretário Estadual de Esporte, Rodolfo Botelho. O desportista Osvaldo Duaraes, junto com a prefeitura de Porto, foi um dos articuladores do evento.

O evento acontecerá às 10 horas da manhã na Câmara da cidade. " Vamos discutir a situação dos estádios que está caótica, a ajuda do governo para os clubes e ainda pagamentos do ano passado que estão atrasados", explicou Duraes. Outro ponto que também deve ser discutido é a adequação dos estádios do Estado às exigências do Estatuto do Torcedor.

Duraes, que acompanha e incentiva o esporte no Estado, defende maior atenção e incentivo para os clubes bem como mais segurança nos estádios. Para o desportista, com planejamento e diálogo o Estado terá um dos melhores campeonatos de todos os tempos.

Além dos presidentes dos oito clubes participarão do encontro o prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, o deputado federal Lázaro Botelho, o prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto, o deputado estadual que representa Tocantinópolis, José Bonifácio, o secretário da prefeitura de Miracema do Tocantins, Rainel Barbosa, dentre outros representantes.