Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Delegacia Especializada em Narcóticos  (DENARC) autuou em flagrante delito, na tarde desta última quinta-feira, 23, por tráfico de drogas, Eduardo Henrique da Silva Rodrigues, 18 anos.

O acusado atuava na venda de drogas na região Norte de Palmas e passou a ser monitorado após denuncia anônima. Conforme investigações realizadas pelos agentes da Denarc, foi constatado que o investigado comercializa substâncias entorpecentes no bar Tequila, localizado na Quadra 305 Norte.

O trabalho policial para prender Eduardo teve início na tarde desta quinta-feira quando os policias da Especializada começaram a monitorar o acusado nas imediações da região norte de Palmas, quando o mesmo chegou para efetuar uma entrega de drogas.

No momento da abordagem policial, o autuado reagiu à prisão tentando fugir e jogou uma porção de maconha no canteiro próximo ao bar. No entanto, a droga foi localizada e Eduardo foi imobilizado e conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado por tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Conforme o delegado Carlos Miguel Manso, as ações de combate ao tráfico de drogas continuaram sendo desenvolvido pela Denarc através do Disk Denúncia, com objetivo de desarticular a venda de substâncias entorpecentes em Palmas.

“Temos agido com firmeza e inteligência contra o tráfico de drogas em Palmas e, isso tem resultado em cada vez mais prisões de pessoas envolvidas com essa modalidade criminosa. Nosso trabalho tem sido pautado pela tolerância zero em relação a esse tipo de crime e mais ações policiais serão realizadas pela Denarc”, concluiu o delegado. (Com informações da Polícia Civil)