Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os alunos do Curso de Cabeleireiro do Senac Palmas realizam neste sábado, 15, mais uma Jornada de Cabeleireiro. Serão oferecidos diversos serviços gratuitos, das 08 às 14 horas, no Salão de Beleza do Senac, como coloração, reflexos, mechas e relaxamento.

Serão atendidas 25 pessoas, por meio de distribuição de senha, sem agendamento de horários. O atendimento será por ordem de chegada, dando prioridade à complexidade de cada técnica (os serviços de relaxamento, devido ao tempo de tratamento, serão realizados no primeiro momento). Para os serviços de coloração, reflexos, mechas e relaxamento o cliente deverá trazer o produto.

Todos os serviços realizados pelos alunos são supervisionados pela instrutora do curso, Ângela Duda, acompanhada pela coordenação. Outras informações na Central de Atendimento do SENAC.

Segundo a Coordenadora de Estética e Imagem Pessoal do SENAC Palmas, Kátia Santos, o evento é uma ótima oportunidade para os alunos e comunidade. “A Jornada de Cabeleireiro é importante para o aluno porque proporciona a vivência do dia a dia do salão, principalmente com relação a atendimento e desenvolvimento das técnicas aprendidas. E por outro lado, oferece a comunidade serviços gratuitos de qualidade”, destaca. (Ascom Senac-TO)

Jornada de Cabeleireiro

Quando – 15/02 (sábado)

Horário – 08 às 14 horas

Local – Salão de Cabeleireiro Senac Palmas

Atendimento por ordem de chegada

Serviço Gratuito