Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) inicia nesta quinta-feira (20) a 4ª etapa de visitas ao interior do Estado em pré-campanha para o governo do Tocantins. O parlamentar está acompanhado de pré-candidato ao Senado, ex-governador Carlos Gaguim, do deputado estadual José Augusto Pugliesi e lideranças do partido.

Coimbra participa de reunião hoje na cidade de Colinas do Tocantins, onde discutirá com a população local propostas para o seu plano de governo.

Na sexta-feira, 21, o pré-candidato visita os municípios de Santa Fé, Muricilândia, Aragominas, Carmolândia e Araguanã.

Já no sábado, 22, a comitiva peemedebista participará de reuniões em Xambioá, Riachinho, Ananás, Angico, Palmeiras e Aguiarnópolis.

Júnior Coimbra encerra essa etapa de visitas no domingo (23) nas cidades de Darcinópolis, Wanderlândia e Araguaína, onde participa de reuniões no final do dia.

Muito satisfeito com os resultados da peregrinação, Coimbra afirma que visitará os 139 municípios do estado levando a mensagem de sua pré-campanha a todos os tocantinenses. “Temos um grande projeto para o estado e estamos apresentando para a nossa gente”, disse.