Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Nos últimos três dias, entre sexta-feira (21) e domingo (23), a Polícia Rodoviária Federal registrou um total de 11 acidentes nas rodovias federais que cortam o Estado do Tocantins, destes, 03 acidentes com três feridos leves. Do total de acidentes, três acidentes foram do tipo saída de pista.

Em Palmeiras do Tocantins, a 01h da madrugada após denúncias de usuários, foi detido o Sr. C. S. F., 42 anos, condutor da Motocicleta Honda placa do Tocantins. Após realização do teste de alcoolemia (bafômetro), foi confirmado que o mesmo estava embriagado, configurando crime de trânsito. O condutor foi apresentado à Delegacia de Polícia de Tocantinópolis/TO, onde foi autuado e permaneceu detido.

Já em Guaraí, no km 329 da BR 153, às 22h49min, desse domingo, 23, foi abordado o veículo Ford Cargo 1517 CN de placas de Goiás conduzido por M. G. S., 49 anos. Ao ser realizada a fiscalização de trânsito de rotina foi solicitado ao condutor a realização do teste do etilômetro houve a confirmação de ingestão de bebida alcoólica. Foi lavrado auto de infração e o condutor apresentado a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí por crime de trânsito. Houve ainda um terceiro condutor detido em Gurupi. (Com informações da PRF)