Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Estou muito satisfeito com os números do Carnaval. Muitas famílias em todos os pontos da festa, muita alegria e paz”, destacou o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, ao avaliar o resultado do Palmas Carnaval 2014, realizado de 01 a 04 de março, em três pontos da cidade, Taquaruçu, Praia das Arnos e Jardim Taquari.

 A programação, que contou com atrações nacionais como a dupla sertaneja Israel e Rodolffo, e as bandas Levada Louca e Levanóiz, ainda ofereceu ao folião axé, forró, funk, rock, entre outros ritmos.

 “Levamos todo o brilho e alegria a Taquaruçu, Taquari e à Praia das Arnos. Parabéns a toda a equipe que se empenhou para esse resultado, que foi um lindo Carnaval da alegria e da família palmense”, enfatizou Amastha.

 Além de acompanhar a programação carnavalesca, Amastha ainda prestigiou de congresso evangélico, quando ressaltou, “Palmas é uma cidade abençoada e neste ano a festa foi para todos, de forma democrática e acessível. Além do circuito oficial, as igrejas também deram um show à parte com suas programações”, disse.