Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A servidora da Secretaria Estadual do Esporte, Silvânia Soares Araújo, 26 anos, encara neste fim de semana, mais um desafio pelo Circuito Regional Banco do Brasil de Vôlei de Praia – Grupo 2. A atleta disputa a etapa do evento nacional em Macapá (AP), sábado (8) e domingo (9), na arena do SESC-Araxá.

Silvânia jogará ao lado de Mayana Dias. A dupla vem de uma conquista importante no cenário brasileiro, elas foram vice-campeãs na última etapa do Circuito, em Boa Vista (RR), em fevereiro.

Além de Mayana e Silvania, também estão inscritas para a disputa do título na capital do Amapá as seguintes duplas: Vivian/Sandressa (PA/AL), Letícia Batista/Maisa (RO), Índia/Mônica Passos (PA/AM), Adriana/Ellen (AM), Rafaela/Izabel (PA), Andrezza/Fabrine (AM/BA), Karyne/Suellem (AP/PA) e Josyene/ Walesca (RR).

Macapá (AP) será a penúltima de 18 cidades brasileiras a receber o Circuito Banco do Brasil Regional 2013, que teve quatro de suas etapas transferidas para este ano por questões operacionais e problemas de datas. O último desafio será em Castanhal (PA), de 21 a 23 de março. (Secretaria de Esporte)