Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em Araguaína, no km 129,5 da BR 153, às 3 horas da madrugada desta terça-feira, 11, ocorreu um acidente do tipo atropelamento de pedestre, envolvendo o veículo Scania/Mpolo, placas de Goiás, conduzido por D. B. S., 36 anos, ileso, e uma mulher não identificada, morta no local. O IML foi acionado. É o primeiro acidente com vítima fatal neste mês de março e nos últimos 20 dias nas rodovias federais que cortam o Estado do Tocantins.

Chassi adulterado

Nesta última segunda-feira, 10, em Araguaína, no km 156 da BR-153, às 12h30min., durante fiscalização de rotina, agentes da PRF abordaram o auto carga VW/18.310 Titan, placas do Rio de Janeiro, tracionando o Semi Reboque placa também do Rio de Janeiro, conduzido por A. P. R. F., 44 anos. Ao ser observados os elementos identificadores do veículo, foi constatada a possível adulteração. Condutor e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína.

Já em Wanderlândia, no km 127, da BR 153, às 18h10min., após atendimento a um acidente de trânsito, agentes da PRF constataram que o veículo Honda/C100 BIZ, placas do Tocantins, envolvido no acidente estava com ocorrência de furto. O condutor, já identificado pela PRF, não foi localizado. O veículo e ocorrência com as informações levantadas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína-TO.