A Prefeitura de Palmas, através da Secretaria Municipal de Finanças, informa que os contribuintes que ainda não receberam o boleto para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) pelos Correios, que pode ser feita a retirada do documento acessando a página da Prefeitura na internet: palmas.to.gov.br clicando na opção IPTU e seguir as instruções.
De acordo com a Diretoria de Tecnologia da Informação, nos últimos dias o sitio do Município vem recebendo grande quantidade de acessos chegando a mais de duas mil conexões diárias. Esse número representa um crescimento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado. Para uma melhor visualização foram feitas algumas reformulações com a implantação de vários serviços, em alguns casos o usuário não precisa sair de casa. A retirada do boleto do IPTU e a nota fiscal eletrônica estão entre os serviços mais solicitados pelos contribuintes.
A Diretoria de Tecnologia da Informação vem fazendo o monitoramento e, junto com os contribuintes, sanado dúvidas sobre dificuldades encontradas que, em muitos casos, não são da ferramenta final. A orientação é que a pessoa, ao solicitar um serviço, se atente aos textos explicativos das ferramentas implantadas.
A DTI mantém-se atenta ao fluxo de dados, e pede ao contribuinte que ao perceber dificuldades, ligue diretamente para a Diretoria de Tecnologia da Informação através do número 2111-2709.