Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quem ainda não entregou a Declaração Anual do Imposto de Renda da Pessoa Física  (IRPF) exercício 2014 para a Receita Federal, e tem dúvidas sobre os procedimentos, tem a oportunidade em receber orientação gratuita de profissionais contábeis nesta sexta e sábado, 21 e 22, em estande instalada em frente ao quiosque Chopp Brahma, no Capim Dourado Shopping, de 16 às 22 horas.

A Campanha intitulada “Declare Certo” é de iniciativa do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Tocantins (Sescap Tocantins) e nesta quarta edição conta com a parceria da administração do Capim Dourado, pela segunda vez consecutiva.

De acordo com o presidente do Sindicato, contador Ademar Andrade, é importante que as pessoas interessadas em receber orientações levem os documentos referente às questões específicas em que haja dúvidas, como por exemplo documentos de rendimento ou de declaração para facilitar a consultoria e a torná-la mais eficaz. “Esse é o momento em que as pessoas podem sanar todas as dúvidas a respeito da declaração”, frisou.

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2014 começou em 6 de março e vai até 30 de abril. Neste ano, o Fisco espera receber 27 milhões de documentos no total.