Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Policiais Civis do Departamento de Estratégia e Inteligência da Secretária de Estado da Segurança Pública (SSP) efetuaram, na tarde desta sexta-feira, 21, por volta das 16h, à prisão de José Rones Barros Alves Góes, 26 anos de idade. Ele é acusado pela prática do crime de estupro e foi capturado na região norte da capital, mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Goiatins.

O indivíduo é acusado pelo estupro da própria sobrinha menor de idade, no dia 02 de fevereiro de 2014, no município de Campos Lindos, quando teria se aproveitado do fato de que a vítima havia sido deixada na casa da avó e, no momento em que a menor estava só, o acusado teria praticado o crime.

Por meio de investigações, a Polícia Civil apurou que após cometer o crime, o acusado teria fugido da cidade e há cerca de um mês estava escondido em Palmas, onde foi localizado e preso.

O autor foi levado para a sede da Polinter onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão que pesava contra ele. Seguindo os procedimentos cabíveis, José Rones foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)