Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal de Gurupi/TO, apreendeu durante fiscalização de rotina, por volta das 14h desta última quarta-feira, 26, no Km 663, um total de 596 unidades de faixas refletivas utilizada como sinalização em caminhões e ônibus.

As faixas foram encontradas durante abordagem ao veículo Fiat Uno Mille, placas de Goiás, conduzido pelo vendedor E. B. M., 39 anos. As faixas refletivas estavam localizadas no interior do veículo e não continham a devida documentação fiscal. 

As faixas foram adquiridas em Goiânia/GO e seriam comercializadas em Paraíso do Tocantins. A ocorrência foi apresentada à Secretaria da Fazenda no Estado do Tocantins, Delegacia de Gurupi/TO.

Documento falsificado

Em Guarai/TO, no km 329 da BR-153, às 8h, foi detido J. F. O, 57 anos, por apresentar o CRLV – Certificado Registro Licenciamento de Veículo, com indícios de falsificação na unidade federativa. O documento do Estado de Minas Gerais, foi apresentado com o intuito de liberar o ônibus Scania/K 112 CL, retido a cerca de três meses atrás em função de irregularidades no transporte interestadual de passageiros. O detido foi apresentado a Delegacia de Flagrantes de Guarai. Este já é segundo caso que ocorre na Unidade da PRF em Guaraí.