Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Prosseguem abertas até o dia 14 de abril, as inscrições para o novo concurso público do Banco da Amazônia. As duas vagas imediatas são para médico do trabalho e cadastro de reserva para analista de sistemas, suporte de dados e banco de dados e para médico do trabalho. A remuneração inicial é de R$ 2.163,15 mais gratificação especial mensal, com 30 horas semanais para área de TI e 20 horas para médico do trabalho.

Os aprovados em TI poderão trabalhar em Belém e Ananindeua-PA, já o médico atuará em Belém. A Fundação Cesgranrio é a organizadora do certame, que será constituído de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, representada por habilidades e conhecimentos aferidos por meio da aplicação de provas objetivas, tendo em vista que as provas de conhecimentos básicos são de caráter eliminatório.

As provas objetivas e a perícia médica dos candidatos que se declararem pessoas com deficiência serão realizadas nas seguintes cidades: Belém/PA, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Santarém/PA, São Luís/MA e São Paulo/SP.

Além da remuneração, o Banco da Amazônia oferece programa de assistência médica; auxílio-alimentação no valor de R$ 907,32; auxílio-creche; programa de promoções; participação nos lucros ou nos resultados da empresa e possibilidade de participação em plano de previdência complementar para ambos os cargos.