Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação
  • Apresentação de quadrilhas juninas

 O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e a primeira dama, Glô Amastha, realizaram nesta sexta-feira, 28, um jantar para os desembargadores de diversos estados brasileiros que estão participando do 98º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil que este ano acontece na Capital tocantinense.

 Na ocasião, o chefe do Poder Executivo reforçou a importância da Justiça para o avanço da sociedade. Também apresentou aos magistrados o projeto do Bus Rapid Transit - BRT e destacou o avanço no transporte coletivo, a integração e a construção de mais de cinco mil unidades habitacionais.

 “Palmas hoje passa por mudanças significativas que nos coloca num patamar de desenvolvimento como nunca visto antes. Tudo isso é resultado de muito trabalho, planejamento e sem dúvida do empenho da gestão comprometida apenas com o palmense”, afirmou Amastha.

 O Colégio homenageou o prefeito e a primeira dama de Palmas, a presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, Ângela Prudente, e o prefeito de Gurupi Laurez Moreira. O desembargador aposentado Caio Alencar, do Rio Grande do Norte, enfatizou a organização do evento e agradeceu a atenção do Município.

 “Sempre ao final do encontro sempre homenageamos as pessoas que fazem parte do colegiado e hoje o prefeito Amastha e a primeira dama passam a integrar o Colégio de maneira sentimentalmente. Parabéns pelo excelente trabalho nesta cidade”, afirmou Alencar.

 A noite foi embalada pela Orquestra e Banda Enlace que encantou os convidados com grandes sucessos. Houve ainda a apresentação de quadrilhas juninas. (Secom Palmas)