Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na noite do ultimo sábado, 29, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia em Palmeirópolis, efetuaram a prisão de Lucas S. D. suspeito de tentar matar um homem utilizando um canivete.

A Polícia Militar foi acionada via “190” para deslocar ao hospital do município, onde haveria uma pessoa com perfurações de faca. No local, a médica relatou que se tratava de três perfurações, sendo uma na região do abdômen e duas nas costas.

Algumas testemunhas informaram aos policiais quem seria o suspeito e o endereço que poderia ser encontrado, através destes dados, a guarnição conseguiu localizá-lo. Ao ser questionado sobre a tentativa de homicídio, Lucas afirmou que discutiu com a vítima por causa de uma dívida, durante a discussão ele foi ofendido com palavrões, atitude que o levou a dar golpes de canivete conta a vítima. Após o delito, o infrator se livrou do canivete, mas foi encontrado em uma calçada, próximo ao local do crime.

Os policiais militares conduziram o acusado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Já a vítima, segundo informações da equipe médica, foi encaminhada a Gurupi em estado grave.

Tentativa de homicídio

Na madrugada de domingo, 30, Gleibton R. Q. 32 anos, acusado de desferir golpes de faca contra um rapaz, foi preso em flagrante pelos policiais militares do 4º Batalhão de Polícia em Gurupi.

Por volta das 03h50, uma guarnição da PM patrulhava pela Avenida França, Setor Aeroporto, quando deparou com várias pessoas tentando impedir que o acusado desferisse mais facadas contra a vítima.

Os policias conseguiram conter o acusado e em seguida foi encaminhado à Central de Flagrantes juntamente com a faca utilizada no crime. A vítima sofreu duas perfurações e foi conduzida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Gurupi (HRG). (Ascom PM)