Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira, 1º de abril, a um ônibus Volvo M/Polo, placa do Tocantins, que trafegava no itinerário Caldas Novas/GO a Tutóia/MA, conduzido por W. P. G., 31 anos, em Paraíso do Tocantins, os agentes encontraram no interior do ônibus no compartimento superior, uma bolsa de uma adolescente de 16 anos com vários tabletes de substância análoga à maconha. Posteriormente os agentes encontraram no compartimento inferior uma mala com mais 10 tabletes totalizando 10,9 kgs (dez quilos e novecentos gramas).

A adolescente que não portava nenhum documento informou que saiu de Mundo Novo/MS e estava a três semanas em Goiânia/GO, local onde foi entregue a droga por orientação de um desconhecido que enviou um táxi para apanhá-la ao hotel o qual a levou a uma estrada no meio do mato onde recolheu a mala e a bolsa com o entorpecente.

Segundo a polícia, ainda foi encontrada com a menor, três ocorrências de extravio de documentos, todas em nome de pessoas do sexo feminino, o que segundo a mesma foram entregues por mulheres a serviço desconhecidas.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar de Paraíso para acompanhar a ocorrência e encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso. (Ascom PRF)