Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Palmas e pré-candidato ao Senado, Raul Filho fez na manhã desta quarta-feira, 2 uma visita de cortesia ao atual presidente regional do partido, ex-prefeito de Couto Magalhães, Julio Cesar Brasil. O encontro aconteceu na sede do partido e teve ainda presença de alguns petistas como Célio Moura.

Após quase dois anos essa foi a primeira aproximação de Raul com a cúpula do partido e a primeira reunião desde a desavença do ex-prefeito com o ex-presidente regional, Donizeti Nogueira. Raul se reaproxima do partido para tentar viabilizar uma possível candidatura ao Senado e já chegou a comunicar sua pretensão à nacional da legenda.

Neste sábado, 5, está prevista uma visita do presidente nacional do partido Rui Falcão ao Tocantins para tentar discutir o caminho do partido para as eleições de outubro.

Além do nome de Raul para o Senado outro grupo formado por petistas históricos vai protocolar nessa quinta-feira, 3, quase 700 assinaturas indicando o nome do atual presidente e também de Milne Freitas, um dos fundadores do PT no Estado, também para a disputa ao Senado.