Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

 O músico faz cover de Raul Seixas há 20 anos

O músico faz cover de Raul Seixas há 20 anos Foto: Divulgação

Foto: Divulgação  O músico faz cover de Raul Seixas há 20 anos O músico faz cover de Raul Seixas há 20 anos

A programação do Aperitivo Sonoro para o mês de abril começa em grande estilo, com a apresentação do cantor Toninho de Olinda. O músico faz cover de Raul Seixas há 20 anos e trará na próxima sexta-feira, dia 4, releituras do cantor e outros clássicos da MPB. O Aperitivo Sonoro acontecerá às 19 horas na unidade do Tênis Sesc, localizado no Jardim Aureny III, gratuito.

 Toninho de Olinda é cantor profissional, toca violão, cavaquinho e percussão. Com mais de 30 anos de carreira, já se apresentou em Minas Gerais, Ceará, Piauí, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, sempre chamando a atenção dos fãs de Raul Seixas. Ele está em seu sexto CD, que contém em seu repertório músicas regravadas e a canção “História de Luar” uma composição do artista em homenagem à Raul. 

 Quem quiser conferir a apresentação de Toninho de Olinda deve comparecer ao happy hour desta sexta-feira, dia 04, a partir das 19h. Com entrada gratuita, o projeto Aperitivo Sonoro acontece todas as sextas no Tênis Sesc, Jardim Aureny III. (Ascom Sesc)