Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite da ultima quinta-feira, 03, em cerimônia solene realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), foram empossados os novos membros da diretoria da entidade.

A atual secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego da capital, Cleide Brandão, que presidiu a CDL Palmas desde 2011, deu posse, ao jornalista e empresário Antônio Davi Gouveia, que deixa o cargo de vice-presidente, e assume o posto de presidente da entidade.

A secretária se mostrou realizada com o resultado do seu mandato. “Essa foi uma missão executada com muita vontade, motivação e planejamento. No meu discurso de posse em 2011 eu disse que sonhos podem existir, desde que planejados. Uma entidade com visão e representatividade é a marca que criamos para a CDL Palmas”, reforçou a secretária.

Já o presidente empossado, Antônio Davi Gouveia, esclareceu que continuará com os projetos e a programação da última gestão. “Basicamente, vamos dar continuidade ao trabalho que a Cleide Brandão deu início. Tudo está bem programado e executaremos as campanhas do calendário comemorativo, como Mães, Namorados e Natalzão.” Tomaram posse ainda, os empresários Jarbas Luis Meurer e Maria de Fátima de Jesus, como primeiro e segunda vice-presidentes, respectivamente. (CDL Palmas)