Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 09, Averaldo Pereira, disputa mais uma partida válida pela primeira fase do Super Praia, competição nacional de vôlei de praia, realizada em Salvador. O atleta, contemplado pelo programa Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), joga ao lado de Léo Vieira, e na estreia da competição, a dupla venceu Lipe e Marcos.

Averaldo vem de vitórias consecutivas, as mais recentes são as etapas nacionais do Circuito BB de Vôlei de praia em Maringá (PR) e Castanhal (PA). A partida desta tarde terá transmissão ao vivo no site da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), através do endereço:http://www.cbv.com.br/v1/superpraia/aovivo.asp

O Super Praia é um evento de estilo principal, com 16 duplas: oito no grupo A, e oito no grupo B. Ao final da fase de grupos, as duas melhores duplas se enfrentam. Recém criado pela CBV, o Superpraia é a maior competição de vôlei de praia do País e é realizado logo após o fechamento da temporada do Circuito Banco do Brasil Open. Depois da disputa do Superpraia, Averaldo inicia a preparação para a temporada de Challenger, o segundo torneio mais importante do País.