Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Em Rio dos Bois, ocorreu um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento, nesta ultima quarta-feira, 09, na BR 153, por volta das 14h30min, envolvendo o veículo I/Toyota Hilux, placa do maranhão, onde o condutor de 38 anos sofreu lesões leves. O mesmo estava com mais três passageiros, um de 30 anos que também sofreu lesões leves e dois menores, um de cinco anos, lesões graves e outro de dois anos que também sofreu lesões graves.

Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Miranorte.

Em Arguianópolis

Em Arguianópolis na BR 230, também na ultima quarta-feira, 09, às 08 horas, ocorreu um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento, envolvendo o veículo Fiat Uno Way, placa do Tocantins, conduzido por H. C. S., 25 anos, lesões leves, e as passageiras C. M. C., lesões graves, e M. A. C. C. C., lesões leves.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Tocantinopolis/TO

Atropelamento

Em Araguaína nesta última quarta-feira, 10, na BR 153, ocorreu um acidente do tipo atropelamento de ciclista envolvendo o veículo VW/Saveiro, placa do Tocantins e uma bicicleta. O Saveiro estava sob o comando de K.C.M de 23 anos que nada sofreu e o condutor da bicicleta de 34 anos sofreu lesões gravíssimas e foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.