Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Agentes de Polícia da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado, João Sérgio Kenupp, conduziram nesta sexta-feira, 11, para a delegacia, Rony F, B, 26 anos, acusado de matar Henrique Pereira da Silva, 31 anos no Setor Bela Vista, na região sul de Palmas.

De acordo com o delegado, o acusado namorava uma menor de idade e também mantinha relações com a mãe da menor, que namorava a vítima, Henrique. Ainda segundo o delegado, no último domingo, 06, Rony teria pegado o celular da mãe da menor, marcado um encontro com Henrique e feito uma emboscada, onde teria matado a facadas a vítima. A DHPP esta aguardando os laudos ficarem prontos para saber com quantas facadas a vítima foi morta.

Segundo a polícia, nas investigações o acusado teria dito aos policiais que teria jogado a arma do crime (no caso a faca) no Setor Santa Bárbara, mas os policiais não encontraram. Os próximos passos serão ouvir todas as testemunhas envolvidas no caso.

Rony confessou o crime, foi indiciado e por não ser pego em situação de flagrante, vai responder o processo em liberdade até a conclusão das investigações.