Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi preso nesta última segunda-feira, 14, Marcos S. da S., 19 anos e dois adolescentes, ambos com 16 anos, apreendidos após praticarem roubo numa residência no setor Anhanguera em Araguaína.

O roubo aconteceu às 6h30, quando as vítimas chegaram à residência foram rendidas por rapazes portando duas armas de fogo, em seguida mantidas em um quarto. Foram levados vários objetos como tablet, notebook, relógios e inúmeras semijoias.

As guarnições estavam a procura dos criminosos que foram localizados por meio de um rastreador do tablet, a captura ocorreu no setor Coimbra por volta das 12h, onde os objetos foram recuperados. No mesmo endereço foi apreendido um revólver calibre 38 com munições intactas e duas motocicletas usadas no crime.

Marcos foi autuado em Flagrante e os adolescentes encaminhados à cidade de Santa Fé.

Apreensão de armas

Os policiais militares do 8º Batalhão de Polícia em Araguacema na tarde dessa segunda-feira, 14, apreenderam duas armas de fogo e 92 munições que estavam na casa de Roberto C. K, 44 anos.

A Polícia Militar recebeu a informação que o autor estaria envolvido com o furto de gados e diante da denúncia uma guarnição deslocou à residência do suspeito, após uma busca pelo interior da casa foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda calibre 32 com 12 munições intactas e mais 74 munições de calibre 22.

Os policiais conduziram Roberto Carlos à Delegacia de Polícia juntamente com todo o material apreendido. (Ascom PM-TO)