Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Os Policiais Civis das Delegacias de Dianópolis e Taguatinga, sob o comando dos Delegados, Afonso José de Azevedo Lyra Filho e Wanderson Chaves de Queiroz, resultou na prisão em flagrante de Guthierry A. da S., 21 anos e Esmeraldo L. P., 28. Ambos são os principais suspeitos de serem os autores do homicídio e ocultação de cadáver de Lucas Conceição de Jesus, 28 anos.

O corpo da vítima fora localizado enterrado em uma carvoaria, localizada na zona rural de Dianópolis, já em avançado estado de decomposição, com indícios de lesão causada por disparo de arma de fogo. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de Palmas, para realização do exame cadavérico, que apontará a real causa da morte.

Segundo a polícia, após o crime os suspeitos teriam empreendido fuga, mas foram localizados pela Polícia Civil no município de Taguatinga, onde foram autuados em flagrante, inicialmente, por ocultação de cadáver. Na delegacia, a dupla confessou a prática dos delitos de homicídio e ocultação de cadáver, alegando terem agido em legítima defesa.

Os indiciados, após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Dianópolis onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)