Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O plenário da Casa de Leis de Palmas aprovou na última terça-feira, 22, o requerimento do vereador Rogério Freitas à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos para a pavimentação asfáltica e drenagem da quadra 408 norte.

Loteada há mais de 20 anos, moradores da quadra reclamam por falta de infraestrutura no local e pelo descaso das gestões anteriores que, segundo o parlamentar, nada fizeram. De acordo com o parlamentar, moradores o procuraram pedindo ajuda. “ Na época de estiagem o grande problema é a poeira e no período de chuvas a lama e os buracos causam transtornos e prejuízos”, destacou Rogério Freitas.

Para o vereador a obra é um sonho dos moradores que tanto tem sofrido com a falta de pavimentação asfáltica e drenagem na 408 norte. “Estamos lutando por mais conforto e qualidade de vida para a nossa população”.

Pavimentação da LO-12

Ainda na sessão, foi aprovado outro requerimento que pede a pavimentação asfáltica da avenida LO-12, entre a 212 e 412 norte até a T0-050. Por essas quadras serem industriais e ficarem na entrada da cidade no sentido de quem vem de Lajeado a Palmas, a obra diminuiria o tráfego de caminhões na Avenida JK, além de ser mais uma opção de acesso a TO-050.