Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PRF

Em Rio dos Bois no último domingo, 27, às 15h30min, no km 382,8 da BR-153, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo o veículo M. Benz/Axor, placa de Goiás, tracionando o semirreboque com placa do Paraná, conduzido por A. B. S., 34 anos, ileso, e o veículo S-10 LTZ, de placas de Goiás, conduzido por V. B. S., 46, lesões graves, tendo como passageiro C. D. S., 42 anos, morto.

Também foram envolvidos os veículos VW/Novo Voyage E 1.6 City, placa do Tocantins, conduzido por K.Y. T., 25 anos, ileso e um auto carga VW18.310, placas de São Paulo, conduzido por E. J. E. 40 anos, Ileso.

O condutor da S10 foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Guaraí, onde foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína. A vítima fatal foi encaminhada ao IML de Palmas e o condutor do caminhão foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Miranorte, onde foi ouvido e em seguida liberado.

A Perícia esteve no local. A velocidade incompatível para o local pode ser uma das prováveis causas. O condutor da S-10 ao perder o controle do veículo invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o caminhão Mercedes Benz que ainda saiu para o acostamento para evitar o acidente. (Ascom PRF)