Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Em Miranorte, na BR 153, às 21h50min de sábado, 26, ocorreu um acidente do tipo Colisão frontal, envolvendo a Motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD, placa do Tocantins, conduzido por V. A. C, 17 anos, tendo como passageira J. K. A. P., 18 anos, e um caminhão Ford/Cargo, placa de Goiás, conduzido por C. A. S. G, 46 anos. O condutor e a passageira da motocicleta morreram no acidente e o condutor do caminhão saiu ileso da situação e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Miranorte, onde foi ouvido e posteriormente liberado.

Motorista de ônibus é preso após incitação à violência

No último domingo, 27 por volta de 01h30 da madrugada, durante operação conjunta de combate ao transporte clandestino de passageiros, realizado na Unidade da Polícia Rodoviária Federal em Guaraí, foi abordado o Ônibus Scania placa de Goiás, conduzido por E. J. S., 44anos e que fazia o trajeto Balsas/MA a Goiânia/GO.

Durante fiscalização, o condutor não apresentou a documentação referente ao serviço prestado. O motorista foi orientado a tomar as providencias de praxe com relação aos passageiros, que seria conduzi-los até a rodoviária e providenciar a continuidade da viagem dos mesmos, fato negado pelo condutor. Posteriormente o condutor começou a incitar a violência entre os passageiros e agentes públicos, atribuindo a culpa pela interrupção da viagem aos fiscais da ANTT e aos PRFs, gerando transtornos e tumulto no local. O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí. (Ascom PRF)