Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em ações de combate a repressão ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, a Polícia Civil, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins efetuou, por volta das 02h da madrugada deste último sábado, 26, a prisão em flagrante de Ruthberg S. S., 20 anos e sua companheira, Andrelina S. U.  27 anos. Ambos são acusados pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados no Terminal Rodoviário daquele município.

Policiais Civis realizavam abordagens de rotina em ônibus, vans e outros veículos de transportes de passageiros, quando perceberam que o casal autuado, demonstrava muito nervosismo com a presença policial. Após serem abordados e submetidos a uma busca pessoal, os agentes encontraram em poder do casal, uma sacola plástica na qual estava armazenado cerca de 1 (um) quilo de cocaína, já “dolada” e pronta para ser comercializada.

Diante das evidências da prática delituosa, Ruthberg confessou ser o proprietário do entorpecente afirmando, ainda que efetuaria a revenda do entorpecente na cidade de Colinas. Os autuados foram conduzidos para a Central de Fragrantes, juntamente com o entorpecente apreendido, para a lavratura do competente Auto de Prisão em Flagrante, e posteriormente, foram recolhidos a Cadeia Pública daquele município onde se encontram a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)