Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 Nesta terça-feira, às 19 horas, na sede administrativa da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) será realizado o congresso técnico da III edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais. Na ocasião, serão discutidos os detalhes do evento e a fórmula de disputa do torneio que acontece dia 1º de maio, no clube da Assemp. No congresso técnico é obrigatória a participação de pelo menos um representante de cada uma das equipes inscritas em ambas as modalidades. 

Quinta-feira, 1º, às 7h30 acontece o cerimonial de abertura da competição, no clube social da Assemp. É necessária a presença de todos os membros de todas as equipes durante o cerimonial, pois na ocasião será feita a entrega dos uniformes de competição. Serão disputadas as modalidades de Futebol 7 masculino e Vôlei 4 x 4 misto, num torneio que homenageia os servidores no Dia do Trabalhador. 

Comemoração

O III Torneio de Integração dos Servidores Municipais conta com a parceria da Assemp e da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e faz parte da “Semana Palmas para o Servidor” realizada pela Seplag. A Assemp irá oferecer churrasco e música ao vivo aos participantes, além de disponibilizar a infraestrutura do clube que conta com piscinas, bar e mesas de sinuca.

Serão premiadas com troféus e medalhas as equipes campeãs e vice-campeãs de cada modalidade. No futebol, o campeão será premiado também com cinco bolas oficiais e o vice-campeão com três bolas oficiais. 

Para o vôlei de praia 4x4 misto o campeão será premiado com duas bolas oficiais, uma rede de voleibol e um kit de fita demarcatória, e o vice-campeão será premiado também com uma bola oficial, uma rede de voleibol e um kit de fita demarcatória. (Secom Palmas)