Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Policiais Civis da 10ª Regional de Araguatins, sob o comando do delegado Eduardo Morais Artiaga, prenderam Rodrigo de Jesus Sousa, 19 anos de idade. Ele é um dos suspeitos de assaltar a agência do Banco Bradesco de São Bento do Tocantins, no dia 18 de Abril de 2014 e foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, localizada no Setor Mercadinho na tarde do último sábado, 03, em Imperatriz – MA.

O indivíduo foi localizado após um intenso trabalho de investigação realizado pela PC tocantinense que, na oportunidade, também deu cumprimento a mandado de busca e apreensão de um veículo Honda Civic de cor prata, que foi utilizado no crime.

Conforme informações da Polícia Civil do Maranhão, Rodrigo é considerado um criminoso de alta periculosidade, possuindo diversas passagens pela Polícia daquele Estado e, é apontado como sendo o líder de uma quadrilha especializada em furtos a caixas eletrônicos na região Tocantina.

Ele é o segundo integrante da quadrilha a ser preso pela Polícia Civil do Tocantins, que, na data de 30 de Abril do corrente ano, já havia dado cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Wagner Pereira dos Santos. De acordo com o delegado Artiaga, com a continuidade das investigações, outro integrante já identificado da referida quadrilha deve ser preso nos próximos dias.

Após os procedimentos cabíveis, o autuado foi recolhido a Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)