Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

As Delegacias Regionais e Centrais de Flagrante da Polícia Civil em todo Estado do Tocantins registraram no último final de semana, 09 a 11, 61 procedimentos que totalizaram 30 pessoas presas em flagrante.

O trabalho foi realizado pelas equipes plantonistas da Polícia Civil que teve como objetivo coibir a prática de diversos crimes. Em Palmas, foram realizados três procedimentos sendo presas duas pessoas; uma por uso de documento falso e outra por furto de coisa comum.

Em Gurupi foram registrados seis procedimentos que somaram três prisões, uma por homicídio simples, outra por violência doméstica e uma terceira por tráfico de drogas e condutas afins. Em Araguaína, foram registrados 20 procedimentos com oito pessoas presas, cinco por roubo, um por homicídio simples e dois por tráfico de drogas e condutas afins.

No restante dos municípios do Estado, foram realizados 32 procedimentos com 14 pessoas presas pelo mais variados tipos de crimes. Os outros 29 procedimentos que ainda não culminaram em prisão, serão investigados até que a autoria dos mesmos seja esclarecida. (Ascom SSP)