Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

No Campus de Palmas, atendimento aos calouros ocorre no Anfiteatro I

No Campus de Palmas, atendimento aos calouros ocorre no Anfiteatro I Foto: Talita Melz

Foto: Talita Melz No Campus de Palmas, atendimento aos calouros ocorre no Anfiteatro I No Campus de Palmas, atendimento aos calouros ocorre no Anfiteatro I

Começaram a ser realizadas nesta terça-feira (13) e seguem até quinta-feira (15) as matrículas dos aprovados no Vestibular 2014/1 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) nos campus de Araguaína, Palmas e Porto Nacional. Em Gurupi, o atendimento aos calouros começou segunda-feira (12) e segue até sexta (16).

Os documentos que devem ser apresentados pelos calouros no ato da matrícula estão listados no item 16 do edital de abertura do processo seletivo (nº 075/2013). A lista dos aprovados pode ser conferida aqui, e todos os documentos referentes ao certame encontram-se no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese).

Datas

Os calouros dos quatro campus foram reconvocados pela Pró-Reitoria de Gradaução (Prograd), e o cronograma de matrículas foi redefinido em função da greve dos técnicos-administrativos da instituição, iniciada em 24 de março. Já a definição do início das aulas do semestre letivo 2014/1 e demais datas do calendário acadêmico é aguardada para esta quarta-feira (14), quando está agendada nova reunião do Conselho Universitário (Consuni), a partir das 14h30 no Auditório da Reitoria (Bloco IV, Campus de Palmas).

Locais e horários de matrículas:

Araguaína - Auditório II, Câmpus Cimba
Das 8h30 às 12h

Gurupi - Secretaria Acadêmica
Das 9h às 11h e das 14h30 às 17h 

Palmas - Anfiteatro I
Das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h 

Porto Nacional - Secretaria Acadêmica
Das 8h às 12h

(Ascom UFT)