Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma ação conjunta realizada por Policiais Civis da Delegacia de Precatórias e de Homicídios de Araguaína, na tarde desta última terça-feira, 13, resultou na prisão de João Sousa Leite Filho, 35 anos o qual é foragido da Comarca de Goiânia-GO, onde é acusado pela prática de um homicídio, no ano de 2007.

De acordo com informações dos delegados Maria Dinesitânia e Manoel Laeldo, responsáveis pelo caso, o indivíduo foi capturado, mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, espedido pela Comarca de Goiânia, quando se encontrava no povoado de Araçulândia, município de Wanderlândia, onde estava residindo após a prática do crime em Goiás.

O indivíduo é acusado, juntamente com Cristhyne Alencar dos Santos, que também tem mandado de prisão decretado, de matar mediante traição e emboscada, um empresário naquela cidade. João foi localizado após o trabalho de investigações conduzido pela PC, sob a coordenação da delegada regional Antônia Ferreira e, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido a Casa de Prisão Provisória de Araguaína de onde aguardará recambiamento para  Goiânia onde deverá responder pela acusação que lhe é imputada.