Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Imagem Ilustrativa

Foto: Imagem Ilustrativa

Os pais de alunos interessados em vagas na Escola de Tempo Integral (ETI) Anísio Spinola Teixeira, em fase de conclusão, no Setor Bertaville, têm até o dia 30 de maio para realizar o cadastro. Os pais ou responsáveis dos alunos, preferencialmente moradores das regiões dos setores Bertaville, Lago Sul I, Irmã Dulce, União Sul e Jardins Aurenys III e IV, devem procurar a Escola Municipal de Tempo Integral (ETI) Eurídice Ferreira de Mello, localizada no Aureny III, no horário das 8h às 12h. 

O cadastro para seleção dos alunos terá vigência só em 2014, sendo necessário o recadastramento para as vagas remanescentes para o ano letivo de 2015. 

Segundo a direção da unidade escolar, a previsão é de que as aulas na instituição iniciem no segundo semestre de 2014. A ETI atenderá alunos das séries iniciais e finais do ensino fundamental. Ainda de acordo com a direção, dependendo da demanda, a ETI poderá oferecer até 980 vagas.

Documentos necessários para inscrição

I - Declaração de escolaridade (exceto para Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental);

II – Cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade (RG) da criança;

III – Comprovante de residência - conta de energia elétrica do município de Palmas;

IV – Assinatura de termo de veracidade de informações prestadas;

V – Cadastro preenchido e impresso.

As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail e.t.i.anisio@hotmail.com.

Todas as informações relativas ao processo de seleção, bem como, as fichas para cadastro dos alunos encontram-se disponível no endereçohttp://www.palmas.to.gov.br/media/doc/9_5_2014_17_23_41.pdf. (Secom Palmas)