Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo do Estado, por meio da SCidades – Secretaria Estadual das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Urbano, publicou nesta última quarta-feira, 14, ordem de serviço para a empresa NA Participações e Empreendimentos implantar redes de distribuição de água e de coleta de esgoto sanitário na quadra Arso 92, em Palmas.

As obras, que são vinculadas aos empreendimentos habitacionais do Programa Pró-Moradia em execução na Capital, tem investimento previsto de R$ 750.960,62, oriundo do Tesouro Estadual e vai atender 800 apartamentos e 218 casas, beneficiando 1.018 famílias e aproximadamente 44.700 pessoas. A empresa tem 15 dias para iniciar as obras e 180 para conclusão, a partir da emissão da ordem de serviço.

Este é o segundo lote a receber ordem de serviço, o primeiro foi divulgado no início de abril deste ano, para a quadra Arso 131. Outros lotes serão autorizados para as quadras ALCNO 33 e ALCNO 43 (implantação de redes de distribuição de água e de coleta de esgoto sanitário, drenagem de águas pluviais, pavimentação com sinalização e calçadas de vias).

Nas últimas duas quadras serão atendidos 448 apartamentos e cerca de 19.712 pessoas. As obras totalizarão 64.412 cidadãos beneficiados. (Ascom Cidades)