Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O distrito de Taquaruçu recebe neste sábado, 17, a I Etapa do Campeonato Municipal de Kart, um dos grandes eventos preparados para a programação de entretenimento em comemoração ao aniversário dos 25 anos de Palmas. O evento será na Praça Vereador Tarcisio Machado da Fonseca, sentido Cachoeira do Roncador, a partir das 14h.

Já estão confirmados mais de 23 pilotos nas categorias de 125 e 400. O evento é aberto ao público que poderá conferir de perto o ronco dos motores, com a devida estrutura para assegurar a segurança no local.

“Essa é mais uma ação que estamos desenvolvendo para resgatar a paixão do palmense pelo kart de rua, que é uma modalidade que sempre foi popular na Capital, mas ficou esquecida por um período. Vamos trabalhar para que as corridas de kart voltem a fazer parte do calendário esportivo de Palmas”, pontuou o presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) Ten. Cleyton Alen. 

O evento é realizado pelo Clube Automóvel do Tocantins em parceria com a Fundesportes. A expectativa é que em torno de três mil pessoas prestigiem a competição, que acontecerá durante toda a tarde. (Secom Palmas)