Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os prefeitos de Palmas, Carlos Amastha (PP), de Gurupi, Laurez Moreira (PSB) e de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR) reuniram-se durante almoço realizado nesta quinta-feira, 22. As três maiores cidades tocantinenses enfrentam problemas semelhantes o que aproximou os gestores na busca de uma decisão de unidade em relação aos pleitos e programas de governo para a próxima eleição majoritária.

A importância da aproximação dos gestores municipais foi destacada por Ronaldo Dimas. “O fortalecimento das cidades polos reflete diretamente nos municípios vizinhos”.

Para o prefeito Amastha é fundamental que a próxima gestão estadual tenha foco no desenvolvimento dos municípios tocantinenses.  “O próximo governo precisa de uma política arrojada para o crescimento econômico do Estado e com foco na geração de oportunidades para a população”.

Na ocasião o prefeito Laurez Moreira ressaltou que os três participarão ativamente da discussão para composição da chapa majoritária das eleições de outubro, “decidimos caminhar juntos e participar ativamente da discussão e da composição da chapa majoritária”.