Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Os judocas do Sesc têm se destacado no cenário dos campeonatos do judô tocantinense. Em 2013, os judocas conquistaram 61 medalhas, sendo 36 de ouro, 20 de prata e cinco de bronze. No final de semana acontecerá a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Judô 2014 e a expectativa é que os atletas do Sesc continuem liderando o ranking.

A 2ª etapa do torneio acontece no dia 25 de maio, a partir das 8h30, no Centro de Atividades do Sesc Palmas. As lutas serão iniciadas após a abertura com as classes infantil, infanto-juvenil, juvenil e seguidas pelas classes pré-juvenil, júnior, sênior e máster. Os atletas que desejam participar do campeonato devem passar por uma pesagem, para identificar em qual classe irão disputar. O peso pode ser aferido na – Associação Cultural Nipo Brasileira do Tocantins – ASSNIPO (Av. Joaquim Teotônio Segurado, Lote 04 – Cj. 01). A pesagem será no dia 24 de março, das 15h às 15h30 (livre) e das 15h30 às 16h (oficial).

Judô no Sesc

O histórico dos alunos de Judô do Sesc é composto por muitas vitórias e medalhas. Além de participar das competições estaduais e manter-se no pódio, o objetivo dos atletas é preparar os judocas para a etapa regional, que é a fase classificatória para disputar o brasileiro. (Ascom Sesc)