Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PRF

Em uma das apreensões de drogas realizadas pela Polícia Rodoviária Federal no Estado do Tocantins, no início de 2014, um fato curioso chamou a atenção dos agentes da PRF. Dentre os objetos apreendidos de um traficante, no telefone recolhido continha algumas mensagens trocadas com a sua companheira, informando da abordagem.

Quando ele menciona que o ônibus será fiscalizado, a companheira diz que nada irá lhe acontecer pois Deus está olhando para ele. Em dado momento a sua companheira menciona que quando viajavam juntos nunca foram parados. Ela procura como ele está e ele responde que está tremendo. Momentos antes de ser preso ele pede à companheira para não enviar mais mensagens, justamente quando os policiais o abordam.

Ao apresentar o preso à Delegacia da Polícia Civil, foi entregue, além do entorpecente todo o material apreendido pela Polícia Rodoviária Federal.

Em 2014 (até 21/05), a PRF já retirou de circulação 506,651 (quinhentos e seis quilos e seiscentos e cinquenta e um grama) de drogas, mais de noventa por cento das apreensões são maconha. (Ascom PRF)