Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Fundação Aroeira, empresa responsável pela execução do concurso para delegado da Polícia Civil do Estado, divulgou gabarito preliminar da prova objetiva, resposta esperada da prova discursiva e caderno de prova objetiva. As provas discursivas e objetivas foram aplicadas no último domingo, 25 e tiveram duração de cinco horas.

O concurso disponibiliza 515 vagas para provimento imediato e cadastro de reservas da Policia Civil. Das 397 vagas previstas para provimento imediato, 97 são para delegado, 38 para agente, 162 para escrivão, 20 para auxiliar de autópsia, 10 para papiloscopista, 10 para médico legista e 60 para perito criminal.

O certame terá continuidade com a realização das provas para Agente de Polícia, Escrivão de Polícia e Papiloscopista, que acontecem no próximo dia 01 de Junho. No dia 08 de Junho, serão aplicadas as provas para os cargos de Perito Criminal, Médico Legista e Auxiliar de Necrotomia.

Confira gabarito preliminar no link: http://www.fundacaoaroeira.com.br/2014/concurso/sspto/delegado/11-noticias/40-gabarito-preliminar-da-prova-objetiva-e-resposta-esperada-da-prova-discursiva.