Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis, extremo Norte do Estado, Adriano R. M., vulgo “Garrote”, 23 nos de idade. Ele é acusado de fazer parte de uma quadrilha especializada em assalto a instituições bancárias e foi capturado às 16hs desta última terça-feira, 27, por Policiais Civis da 10ª Regional em uma ação conjunta com a Polícia Civil do Maranhão, quando se encontrava no centro daquele município.

De acordo com o Delegado Eduardo Morais Artiaga, responsável pela operação, o indivíduo é acusado de participação em roubos a instituições financeiras em Imperatriz/MA e Araguaína/TO e foi preso, mediante o cumprimento de mandados de prisão temporária e preventiva. Ao ser ouvido pela autoridade policial, o indivíduo confessou sua participação nos citados crimes.

Relembre

Adriano é acusado de ser mais um integrante de uma quadrilha de alta periculosidade que foi desarticulada pela DEIC / Palmas, no último dia 15 de maio em Imperatriz-MA quando, através da Operação “Farol”, deflagrada com apoio da PC do Maranhão, foram presas 15 pessoas acusadas de integrarem a organização criminosa, além de veículos e armas utilizados nas ações criminosas e que estavam em poder do bando. Na oportunidade, Adriano R. conseguiu fugir ao cerco Policial, mas graças ao trabalho investigativo conduzido pelos Policiais da 10ª Regional de Araguatins, foi localizado e preso na tarde de terça-feria. (Ascom SSP)